faça sua pesquisa

Pesquisa personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2007

são josé da coroa grande



















essa e mais uma foto da igreja de são josé da coroa grande tirada na festa de fim de ano,dezembro 2007, venho aqui mostrar como a cidade, e visitada em datas comemorativas,recebendo muitos turistas no verão,que vem visitar suas praias,brincar o Carnaval,e falando de cidades como:Barreiros,rio formoso,serinhaem.são José da coroa grande atrai mais turista nessa época,chegando até mesmo a dobrar sua população, quem visita a cidade jamais esquece dela,quem conhece são José da coroa grande sabe do que estou falando, e quem não a conhece,seria bom conhece-la.


















igreja em são José da coroa grande - Pernambuco, localizada na praça central próximo a prefeitura da cidade;local de encontro dos jovens.população de aproximadamente 15 mil habitantes,distante de barreiros 15 min em boa fase de crescimento na administração do atual prefeito dr: Barbosa.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi dei uma passadinha aqui, so pra ver suas fotos ate achei que não seria la essas coisas mas... elas estão muitos boas, bem selecionadas, valeu.

Ana Paula Jorge - caruaru pe disse...

Estava a procura de fotos dessa cidade que eu amoooooo de coração, completo esse ano 11 anos que sempre estou por ai no carnaval, olhe sei que existem lugares bem mais bonitos, mas eu tenho verdadeira adoração por São José, pela cidade acolhedora, por seu povo humilde, pelo cheiro de mar, essa brisa agradavel, simplesmente amoooo vc não tem noção do meu amor por essa cidade....no dia que me aposentar hehehe vou me embora morar em são josé......falta muito tempo mas continuarei visitando e prestigiando essa cidade magnífica para mim!!!

Anônimo disse...

meu nome é estenio juliano, sou de serra talhada, e sempre que posso vou a sao jose, visitar minha tia e primos, adoro esse pedacinho do ceu.
um abraço a todos de minha familia,e moradores dessa cidade acolhedoura.

Unknown disse...

Eu gosto muito da pacata São José da Coroa Grande,praias de aguas mornas,mar tranqüilo,ótima para veraneiar,quem não conhece não sabe o que está perdendo!!!!!

ana disse...

tomei muitos banhos nessa praia maravilhosa saudades de barreiros minha cidade natal

Tupanatinga disse...

Oi pessoal sou de Tupanatiga,e adorei passar o carnaval em São josé,esse é o segundo ano que vou para essa cidade maravilhosa junto com toda a minha familia e espero que seja como o ano passado em Paz.Obrigado a todos os moradores de São José da Coroa Grande estão de parabéns por esta cidade magnifica...Tó xegando ai ein xauuuuu.

Anônimo disse...

Meu nome e Ivo sou alagoano mais criado na divisa de pernambuco e alagoas em uma cidade chamada Peroba AL juntinho de Sao Jose Da Coroa Grande tem muitas saudades dessa cidade maravilhosa dessas praias desse povo fui criado nesta regiao e se Deus quiser voltarei pro nordeste, estou em SAO PAULO sinto falta do meu povo.

contador de visita.